Os Serviços Administrativos da ESAD, integram os serviços: GESTÃO ACADÉMICA, DOCUMENTAÇÃO E RECLAMAÇÃO | EXPEDIENTE | BOLSAS E AÇÃO SOCIAL.
GESTÃO ACADÉMICA, DOCUMENTAÇÃO E RECLAMAÇÃO
Natália Moreira nataliamoreira@esad.pt
Inês Fernandes inesfernandes@esad.pt
Responde à atividade pedagógica da Instituição, garantindo a articulação do Conselho de Direção da ESAD com os docentes e os estudantes, apoia diretamente a atividade letiva, e garante, entre outros, a gestão de calendários, horários, avaliações, certificação, diplomas, cartas de curso, processos de creditação, prémios escolares e bolsas de mérito.
EXPEDIENTE
Carla Vinha carlavinha@esad.pt
Assegura o atendimento presencialmente, receção e acompanhamento dos estudantes e dos docentes no regular processo do sistema administrativo do percurso escolar, apoia os estudantes nos processos digitais de candidatura, matrícula e inscrição, gestão de pagamentos, certificação simples, e acompanha os docentes na gestão diária da atividade.
BOLSAS E AÇÃO SOCIAL
Fátima Maciel fatimapereira@esad.pt
Garante diretamente o apoio aos estudantes no processo de submissão de Bolsas de Estudo da Direção-Geral do Ensino Superior, e a articulação com a entidade instituidora e o departamento jurídico na resolução de situações de incumprimento e de renegociação de dívidas.
MAIS INFORMAÇÕES
info@esad.pt ou secretaria@esad.pt